Enquete UOL BBB18 revela quem vai ganhar após saída de Breno

A apresentadora tentou, em vários momentos, descobrir se o 'brother' havia cansado de Paula, com quem ficou durante o programa. "Eu me aproximei dela desde o primeiro dia, então não dá para torcer para outra pessoa", disse no "Rede BBB".

Paula também defende permanência na casa: "Eu sou brasileira raiz". Minha torcida é pela Gleici, é uma questão de amar meu país e achar que um brasileiro deve vencer. A brincadeira ganhou uma advertência da produção do programa.

"Fora do BBB18, a sister falou um pouco sobre suas ações no reality" As pessoas não entendem tão bem essa separação que eu faço entre game e amizade, acho que nem lá dentro eles conseguiram entender tanto, e aqui fora também não". Nós vamos torcer pelo Kaysar'. Paula ganhou a disputa pela liderança, que teve ainda Kaysar, Gleici e Breno. Tudo o que vi dele, essas fotos de família, ele era diferente aqui fora.

"Foi bem real o que vivemos".

Breno entrou no estúdio da Globo e surpreendeu Paula. "Votem muito. A gente ama esse programa".

'Paquerei mesmo!' "Cheguei lá paquerando todo mundo, paquerei mesmo". Em 2011, viu a guerra com seus próprios olhos e precisou dar adeus à família. Não fazia sentido eu chegar ali, não sabia qual era o assunto. "Você assinou um contrato de amizade, eu não te largo nunca mais", disse Jéssica sobre Paula. "Nossa que vergonha.eu nem lembrava disso. Tem cláusulas". A empresária listou alguns dos itens presentes no acordo: "Tem pendências a resolver, que a gente ficou de ver jogos juntos, que ele tem que ir comigo no casamento da minha amiga, que estou devendo camisas de time para o pai e a mãe dele". "Adorei beijar a boca da Jéssica, beijaria ela de novo aqui fora", garantiu Paula.

Edition: