"BBB": "Não se envolveu na casa", diz Ana Clara sobre Kaysar

A relação pai e filha começou a ficar estressante após a relação mais íntima entre Ana e Breno - que acabou murchando, pois o pai virou um cão de guarda nas festas.

"Prefiro que um brasileiro ganhe o Big Brother do meu país, minha torcida é pela Gleici".

Kaysar e Ayrton, da Família Lima, quase pegaram o telefone ao mesmo tempo.

Eliminado na segunda (16), Breno também esteve no "Mais Você" na terça, e comentou o futuro com Paula: "Vamos trocar ideia, se for para ser, vai ser. Não cansei dela, cansei de coisas do jogo". A sister decidiu enfrentar a Família Lima.

Paula ainda recebeu a visita de Jéssica por videoconferência em sua entrevista. Na cama, eles trocaram carícias e parecem ter feito as pazes.

Paula lembrou que demorou a ficar com Breno e precisou abrir o jogo com a amiga Ana Clara quando ficou prestes a ceder aos encantos do goiano. Na casa, a empresária era uma das que mais gostava de revelar os detalhes da vida fora do confinamento.

O arquiteto goiano Breno. " Ele já chegou em mim três vezes e agora é a quarta vez, só que eu nunca fiquei com ele e eu nunca vou ficar com ele", explicou Paula. Lá dentro, tinha um pouco de cautela. Ele é um homem formado, já viveu muita coisa, sabe o que é certo e o que é errado, tem opinião própria [.] É um voto puramente estratégico de jogo.

Mais uma temporada de Big Brother Brasil está acabando.

Paula também defende permanência na casa: "Eu sou brasileira raiz". No início, parte do público se incomodou com a proximidade dos dois e comentários sobre assédio sexual apareceram nas redes sociais. Já o sírio Kaysar, além de seguir na disputa do programa, se tornou finalista ao lado de Gleici.

Edition: