"La Casa de Papel". Vem aí a terceira parte

Além da série espanhola, O Mecanismo, de José Padilha, também foi destacado, sendo uma das séries brasileiras mais promissoras. La Casa De Papel não chega a ser um original da plataforma, ele foi distribuído pela emissora Antena 3, da Espanha.

Nosso investimento em produções internacionais continua crescendo, com grandes séries originais como 'O Mecanismo'. "O Mecanismo, série do criador de Narcos, José Padilha, e livremente inspirada em fatos reais, é uma das produções originais mais assistidas no Brasil", diz o documento. Também vemos mais exemplos de séries de língua não-inglesa ultrapassando barreiras.

A Netflix divulgou em seu relatório trimestral de desempenho que La Casa de Papel se tornou a série de língua não inglesa mais assistida na plataforma.

A produção espanhola acompanha um grupo de oito assaltantes que tenta colocar em prática o roubo mais perfeito da história: levar 2,4 milhões de euros da Casa da Moeda do país. A partir disso, dramas de cada personagem irão emergir, fazendo com que um assalto tenha uma maior profundidade.

La Casa de Papel foi criada por Álex Pina e tem no elenco Úrsula Corberó, Itziar Ituño e Álvaro Morte.

Todas as temporadas já estão disponíveis na Netflix.

Edition: