Morre aos 73 anos o radialista Paulo Barboza

Paulo Barboza, 73 anos, morreu no início da madrugada desta segunda-feira (16), em São Paulo. Barboza, sofreu um infarto fulminante, de acordo com mensagem publicada no perfil da rádio no Facebook.

Desde janeiro de 2017, o também jornalista e publicitário comandava, de segunda a sexta, um programa na SuperRádio 1150 AM, na capital paulista, que ia ao ar das 8h às 11h. Em quase 60 anos de carreira, ele tinha passagens pelas rádios Globo, Tupi e América.

Segundo informações da família, o velório ocorre das 9 horas às 17 horas no cemitério Horto da Paz, em Itapecerica, na Grande São Paulo. Já a cremação está prevista para as 17h.

Em entrevista para o jornalístico São Paulo no Ar, o filho do radialista, Paulo Eugênio Barboza, lamentou a morte do pai.

Paulo foi casado com Eliane Barboza, falecida em 2015.

Paulo começou a carreira no Rio de Janeiro, onde nasceu. Também no SBT foi jurado do troféu Imprensa entre 2007 e 2013. Locutor da Rádio ABC, ele era considerado um dos maiores comunicadores da rádio e também da televisão, atualmente era um campeão de audiência.

Edition: