Polícia prende dois por tráfico de drogas

A prisão do casal ocorreu após uma denúncia anônima.

Foram presos Elisabete dos Santos Oliveira, 23; Roberto André da Silva, 23; e Clismar Silva dos Santos, 19. Segundo os policiais, foi notado que várias pessoas passavam pelo local em atitude suspeita, e era um local de bastante movimento.

A Polícia informou também que após a prisão, os três indivíduos foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Paraíso, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ela estava próxima a um bar na região da casa apontada como ponto de venda de drogas.

Duas mulheres foram presas e um menor foi apreendido por suspeita de tráfico de drogas em Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. "Foi apurado nos autos do inquérito policial que os dois irmãos fazem parte de associação criminosa voltada ao tráfico de drogas e distribuíam entorpecentes a outros traficantes, inclusive a menor de idade, cocaína e ecstasy". Também foi apreendido R$639,00 em dinheiro.

Os suspeitos detidos foram encaminhados, juntos com os itens apreendidos, para a Delegacia de Vitória de Santo Antão, também na Mata Sul, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Edition: