Málaga x Real Madrid: assista aos melhores momentos da partida

O Real Madrid retomou a terceira colocação do Campeonato Espanhol ao bater o Málaga, fora de casa, por 2 a 1. No apagar das luzes, Rolan descontou para os mandantes. O jogo está programado para iniciar às 15h45 (horário de Brasília). Aos 15, após cruzamento da direita, Kovacic cabeceou e Jimenez fez bela defesa. Na próxima rodada, os Merengues recebem o Athletic Bilbao, enquanto o Málaga joga longe de seus domínios contra o Levante.

No primeiro encontro do dia, o Alavés venceu por 1-0 em casa do Eibar, do português Paulo Oliveira, que não saiu do banco, com um golo do sueco John Guidetti, aos 05 minutos, e somou três preciosos pontos na fuga aos lugares de despromoção. O Madrid respondeu com Isco, de cabeça, o gol estava ficando cada vez mais próximo. Em falta na entrada da área do Málaga, Isco aproveitou para bater com maestria e abrir o marcador em La Rosaleda. O gol acabou dando tranquilidade aos comandados de Zidane, que dominavam o jogo por completo. Pouco tempo depois, Isco abriu o marcador para os visitantes.

A partida foi mais aberta na segunda etapa. Casemiro também balançou a rede.

Na volta do intervalo, o Real Madrid seguiu com o controle da partida.

Diante do lanterna do Espanhol e também em razão do desgaste pelo dramático duelo com a Juventus na última quarta-feira, o técnico Zinedine Zidane optou por nem levar Varane, Modric, Bale e Cristiano Ronaldo para Málaga.

Deixando a posse de bola com o Málaga, os merengues passaram a apostar nos contra-ataques, e quase ampliaram com Sergio Ramos, após passe de Benzema, mas a redonda acabou indo por cima do gol. Logo após o tento, o juíz encerrou a partida, com vitória dos madrilenhos frente ao lanterna do campeonato por 2 a 1. Aos 35, Após erro na saída de bola do Real, Chory Castro recuperou a bola e chutou colocado, passando com perigo na meta de Navas.

Já no último lance da partida, quando o Real Madrid já estava bem desligado, o Málaga conseguiu diminuir, após levantamento na área, Vallejo falhou feio, e o meia Diogo Rolán marcou.

Jogando no Estádio Wanda Metropolitano em Madri, o Atlético não teve problemas para superar o Levante, e venceu por 3 a 0, gols marcados por Correa, Griezmann e Fernando Torres.

Edition: