Ian Somerhalder vai protagonizar 'V-Wars', série de vampiros da Netflix

Baseada na saga literária de Jonathan Maberry, V-Wars é um drama que irá misturar política e terror, onde um misterioso vírus começa a transformar seres humanos em vampiros.

Inicialmente publicada em 2012 nos Estados Unidos, a trama é ambientada na Primeira Guerra Vampiresca e acompanha o doutor Luther Swann (Somerhalder), que é forçado a encarrar uma nova realidade quando Michael Fayne, seu melhor amigo, é infectado e torna-se uma das criaturas. Enquanto Swann luta para descobrir os mistérios que causaram esta e as restantes transformações, Fayne torna-se o líder de um poderoso grupo de vampiros.

A série da Netflix ainda não tem data de estreia porém já foi confirmados 10 episódios.

David Ozer, presidente da IDW Entertainment, e um dos produtores-executivos da série, revelou em declarações estar muito satisfeito com a escolha do protagonista.

Ian Somerhalder é mais conhecido por ter vivido o vampiro Damon Salvatore na série "The Vampire Diaries", e agora ele vai estrelar a nova série da Netflix, "V-Wars", que também fala sobre vampiros. Esse é o primeiro papel de Ian na TV desde Vampire Diaries em 2017.

Edition: