Modificado, Coritiba visita Sampaio Correa na estreia da Série B

Um 'novo' Coritiba fará a estreia no Campeonato Brasileiro Série B contra o Sampaio Corrêa neste sábado (14), às 19 horas, no Estádio Castelão.

INCIDENCIAS: Partida válida pela 1ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Francisco Diá, que nos primeiros treinamentos da semana vinha treinando a equipe com a mesma base que se classificou para a próxima fase da Copa do Nordeste, acabou mudando de ideia depois de observar o rendimento de alguns jogadores recém-contratados e já devidamente regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O lateral Abner, além dos meias Vinicius Kiss e Jean Carlos e o atacante Bruno Moraes podem iniciar a partida.

O post AO VIVO - Sampaio Corrêa x Coritiba em tempo real - Pré-jogo e Histórico apareceu primeiro em Futebol Stats. Abner, Vinícius Kiss, Bruno Moraes e Jean Carlos devem começar o jogo.

Para além das novas contratações, contudo, Sandro Forner também planeja outras mudanças na equipe, em comparação ao time que perdeu a final do Campeonato Paranaense para o Atlético-PR.

Além disso, a exemplo do próprio Coxa, a equipe do Maranhão também entrará em campo com uma equipe com diversas mudanças. Carlos César, William Matheus, Thiago Lopes, Iago Dias e Alecsandro, machucados, além de Kléber e Matheus Galdezani, negociando com outros times, não jogam.

Rebaixado em 2016, o Sampaio Corrêa volta a disputar a Série B.

"Chegou a hora. Acredito que todo o planejamento foi cumprido, e agora precisamos colocar em prática para iniciarmos a competição com um bom resultado. Será uma partida muito difícil, pois o Coritiba tem uma equipe qualificada, mas estamos preparados e cientes de que podemos sair de campo vitoriosos", afirmou o meia Fernando Sobral. "Sei que nosso grupo é qualificado, que está ficando ainda mais forte com os reforços, e estamos confiantes para fazer uma grande Série B", disse o zagueiro.

A provável escalação do time do Sampaio Corrêa para o jogo é: Andrey; Bruno Moura, Joecio, Maracás e Kaique; Willian Oliveira, Silva, João Paulo e Marlon; Bruninho e Danielzinho.

Edition: