Khloé Kardashian dá à luz a sua primeira filha

A estrela de televisão Khloé Kardashian deu à luz sua primeira filha nesta quinta-feira, de acordo com reportagens da mídia norte-americana, depois de anos documentando sua luta para engravidar no reality show de sua família, "Keeping Up with the Kardashians".

Uma fonte informou a PEOPLE que "Khloé ainda não tomou uma decisão sobre ele (Tristan)". "Ela está apaixonada pela filhinha dela e nada mais importa", disse uma das pessoas ouvidas pela publicação. Nem Khloé nem Thompson comentaram as reportagens. "Ele já está perdoado".

A mesma fonte refere ainda que a bebé ainda não tem nome e que o pai Tristan Thompson, apesar das traições, assistiu ao parto. O jogador de basquete, atual companheiro de Khloé, foi 'flagrado' com outra mulher em uma boate de Nova York.

O bebé chega numa altura dramática, depois de terem sido divulgados vídeos do jogador com outras mulheres. Na noite de quarta-feira, ao entrar em quadra por seu time, Thompson foi vaiado de forma enfática pelos torcedores por conta de suas ações.

Edition: