Em homenagem à seleção da Islândia, Cruzeiro lança segunda camisa

"A homenagem da UMBRO ao Uruguai, por meio da referência da camisa celeste, estabelece um registro de afinidades esportivas e culturais históricas com o futebol uruguaio, seja pelos valores de garra, vontade e espírito "copeiro", seja no resgate à lembrança de grandes atletas uruguaios que ao longo da história vestiram nosso manto e contribuíram para grandes conquistas", explica o executivo de marketing do Clube, Beto Carvalho.

Na foto, a camisa 1 (branca com detalhes dourados), 2 (listrada com detalhes dourados) e a do goleiro (vermelha e cinza) são exibidas com Alison, Gabigol e Vanderlei.

Além do Atlético, também terão camisas em homenagem a seleções os times Avaí, Bahia, Chapecoense, Cruzeiro, Grêmio e Santos. O formato de gola careca utiliza um recorte especial e, na parte frontal do peito, os grafismos seguem o padrão de cores do país homenageado. "Nosso time vem trabalhando nesse projeto há dois anos". A Espanha será homenageada pelo Clube paranaense, devido ao fato de a seleção espanhola ter escolhido o Centro Administrativo e Técnico Alfredo Gottardi, o CAT do Caju, para ser sua sede durante a Copa do Mundo de 2014. Menos de 24 horas depois de anunciar o lançamento em suas redes sociais e ter grande repercussão negativa, o clube afirmou em seu site oficial que a camisa não foi aprovada e que não a utilizará e nem comercializará.

Qual é a camisa mais bonita do Brasileirão 2018? Na parte interna foram aplicados os dizeres "Super Santos" e uma coroa estilizada, consagrando a união dessas duas nações.

Edition: