Ator comenta sobre final inacreditável da 8ª temporada — The Walking Dead

Quais as suas expectativas para o futuro das duas séries, com a 9ª temporada de The Walking Dead e a 4ª temporada de Fear The Walking Dead?

A oitava temporada de "The Walking Dead" é cheia de cenas de briga entre Rick e Negan, e o ator Andrew Lincoln se empolgou demais em uma gravação e acidentalmente quebrou de verdade o nariz do rival na série. "Eu vou explicar isso em três palavras: mas que p***. É inacreditável", falou o ator ao The Hollywood Reporter no momento em que foi questionado sobre o final. "Quando você comparar com os quadrinhos, terá várias respostas", disse Gimple.

Uma garantia é fato, a franquia ainda está longe de sumir da televisão mesmo com o final da série, uma vez que neste domingo também estreia a quarta temporada de Fear The Walking Dead, um spin-off de grande sucesso da série, que neste novo ano fará um crossover com a produção original.

Fear The Walking Dead conta a história do início do apocalipse zumbi retratado em TWD, só que do ponto de vista de uma família em Los Angeles, onde posteriormente parte para outros estados dos EUA e a até no México.

Edition: