Policial militar é baleado em tentativa de assalto

A Polícia Militar de Dourados fechou de janeiro até agora 30 'bocas de fumo', revela balanço dos primeiros cem dias do ano de 2018.

De acordo com informações da polícia, dois homens que se passaram por passageiros, entraram em um micro-ônibus na Torquato Tapajós, sentido Centro, quando anunciaram o assalto. O homem foi baleado, conforme a PM, após confronto com policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) que foram acionados para a ocorrência.

O sargento da PM foi identificado como Leite Maia, que é lotado na 22ª Companhia Interativa Comunitária.

O indivíduo chegou a ser socorrido pelos policiais ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado. Por volta de 15h, Maia foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona leste, onde foi submetido a uma cirurgia.

Em nota, a corporação afirmou: "A Assessoria de Imprensa da Polícia Militar esclarece que apesar da foto ter ficado muito boa o procedimento não é pertinente e o policial já foi orientado". A vítima informou pelo grupo que estava dentro do terminal, quando uma pessoa furtou seu celular e saiu correndo.

Edition: