Porchat questiona Xuxa por falta de paquitas negras

O "Programa do Porchat" desta quarta-feira (11) teve como um de seus convidados a apresentadora Xuxa Meneghel. As duas foram entrevistadas logo após a final da competição de dança. "Isso que você falou é feio", confessou bastante constrangida Xuxa Meneghel, dando a entender que não estava gostando nada do que Fábio estaria insinuando com toda a ironia que utilizou para a colocar nessa enorme "saia justa", que rapidamente se tornou viral nas redes sociais, nem sempre pelos melhores motivos. Em uma das perguntas, o apresentador pontuou que na final do reality "Dancing Brasil", da TV Record, havia uma ex-paquita (Bárbara Borges), uma ex-angeliquete (Geovana Tominaga) e Raíssa Santana, ex-miss Brasil e segunda miss negra em mais de 60 anos de concurso. A entrevista foi exibida ao vivo e sem cortes.

"A Raíssa, naquela época não permitiam né? Graças a Deus que as coisas mudaram", disse, Porchat. "Antigamente não deixavam. A Marlene deixava?", perguntou, citando a empresária e produtora do Xou da Xuxa. E Porchat respondeu: "Não é feio".

Xuxa que publicou uma foto usando o look, além de elogios, também recebeu críticas: "É igual vinho essa mulher ... quanto mais velha fica.fica melhor e muito linda". Desde então elas não se falaram mais e houve boatos de que haviam brigado.

Edition: