Neymar mais perto do regresso aos relvados

"Usar o tempo do Neymar de forma inteligente foi o jeito que encontramos de estarmos todos juntos com a seleção e fazer a torcida gritar muito o nosso nome", comentou Mauricio Parise, diretor de marketing da companhia aérea.

- Neymar está perto, todos os exames médicos correram bem e quando ele chegar aqui, ele vai estar com certeza com vontade de jogar, e talvez, talvez, ele tenha tempo de entrar em campo daqui antes do fim da temporada.

"Falta um 'mesinho' ainda, um mês e pouco". "Falta um mês e pouco. Estou progredindo bem, consolidando bem, tudo nos conformes", afirmou o craque da Seleção em um trecho antecipado do programa Altas Horas, da TV Globo, que será exibido no sábado.

Quarenta dias após cirurgia no quinto metatarso do pé direito, o jogador Neymar retorna a Belo Horizonte para acompanhamento do procedimento.

Temporada encerrada com o PSG?Neymar sofreu a contusão em 25 de fevereiro em uma partida do campeonato francês contra o Olympique de Marselha.

Mas no final do mês passado, o técnico Unai Emery mencionou um retorno do brasileiro a Paris dentro de duas a três semanas, ou seja, antes do fim de abril. Se vencer o Mónaco no domingo, o PSG sagra-se campeão francês, a cinco jornadas do fim do campeonato. Uma fonte ligada ao Hospital Mater Dei confirmou que o atacante da Seleção e do PSG esteve na unidade para uma consulta, realizou exames e garantiu que o atleta está em boa recuperação.

A declaração de Neymar deve animar o técnico Tite, pois aumenta a possibilidade de o treinador contar com o atacante em toda a preparação para a Copa do Mundo da Rússia - a apresentação dos jogadores convocados está prevista para 21 de maio, na Granja Comary, em Teresópolis.

Edition: