Ivete Sangalo retorna de licença-maternidade no dia 29: 'Presentear Salvador'

Depois do nascimento de suas filhas gêmeas, no último mês de fevereiro, Ivete Sangalo já está pronta para retornar aos palcos. A artista se apresentará gratuitamente puxando um trio elétrico, em Salvador, no dia 29 de abril.

O prefeito de Salvador ACM Neto anunciou que Ivete Sangalo subirá no trio elétrico antes de acabar licença-maternidade, em uma ação planejada especialmente para a capital baiana. Ela irá puxar um trio no percurso Orlando Tapajós, que começa no Centro Espanhol, em direção ao Farol da Barra. Ivete e Gil são amigos super próximos, e já se apresentaram juntos em diversas ocasiões, mas nunca em um show produzido para a dupla. "Poderia ser em qualquer lugar [a volta de Ivete], mas não teria o mesmo brilho como sendo aqui, em Salvador", disse o prefeito. "Agora todo mundo vai poder matar a saudade de Ivete".

ACM Neto fez questão de deixar claro que não é um evento que faz parte do carnaval, e sim, uma comemoração aos 469 anos de Salvador.

A ação não tem investimento de verbas públicas e é patrocinada por uma cervejaria, segundo divulgou o prefeito. Ela ficou fora do carnaval deste ano.

Edition: