Internacional acerta empréstimo de Lucca, do Corinthians, até fim do ano

O interesse havia sido confirmado por Roberto Melo, vice-presidente de futebol do clube gaúcho, em entrevista coletiva, o jogador chega emprestado pelo Timão até o final do ano, o empresário dele confirmou o negócio.

Destaque da Ponte Preta no último Campeonato Brasileiro e desejo da direção Colorada, o atacante Lucca vestirá vermelho e branco em 2018.

O jogador acertou os salários com o colorado e foi liberado pelo Corinthians até o final da desta temporada.

Lucca, que esteve hoje no CT Joaquim Grava apenas para resolver as últimas pendências e se despedir dos companheiros, não deixará saudades no torcedor corintiano falando mais especificamente do que fez em 2018.

Com contrato com o Timão até o meio de 2019, Lucca voltou ao clube neste ano, após bom ano atuando pela Ponte, mas não conseguiu espaço no time de Carille e acabou fora dos planos. Ele atuou em 371 minutos nesta temporada, tendo disputado dez jogos, sem conseguir marcar nenhum gol. Pela Macaca, ele anotou 24 gols em 61 jogos. O jogador deve fazer os exames neste fim de semana e ser anunciado pelo clube gaúcho. De acordo com o dirigente o Inter tenta a contratação de Lucca desde 2013 quando ele ainda defendia o Criciúma, mas nunca obteve exito nas conversas, agora a situação pode ser diferente e existe um otimismo em relação a um possível acerto. Nos ajudou bastante. É muito agudo. "Tem a verticalidade. Não sei como está a negociação, mas ele agrega a qualquer equipe grande do país", declarou Pottker.

Edition: