Fátima Bernardes se torna inspiração para as mulheres

"Procurei o endocrinologista que me ajudou quando voltei da licença-maternidade".

Chamando atenção com novos looks, Fátima disse também enxerga a dança não só como um meio de manter a forma, mas como uma válvula de escape.

Em entrevista à revista, ela conta que perdeu sete quilos, aumentando a atividade física. Quem acompanha Fátima Bernardes, aliás, há tempo vem falando o que a capa da revista traz: a apresentadora parece estar mais feliz, após conquistar sucesso com seu programa fora do jornalismo, o Encontro; separar-se de William Bonner e embarcar num novo relacionamento - no caso, o namoro com o recifense Túlio Gadêlha. Aos poucos, cheguei aos 57 quilos. "O que elas enxergam em mim é um entusiasmo ainda muito associado à juventude".

Durante o carnaval deste ano, ela foi muito elogiada pelo público ao aparecer trajando um vestido preto com a cintura em transparência, deixando visível sua excelente forma física. "A dança me deu autocontrole diante das dificuldades, além de persistência", afirma Fátima. Alguns outros assuntos são abordados pela apresentadora são cuidados com a pele, a "dieta das notas", treinos e estilo de vida. "Poxa, um sorriso combate a lei da gravidade!". Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Edition: