Após deixar Paysandu, Walter é confirmado como reforço do CSA

A passagem de Walter pelo Paysandu durou apenas quatro meses.

Em entrevista ao site Globo Esporte, Raimundo Tavares, responsável pelo futebol do clube, cravou que o jogador chega à Maceió nesta sexta-feira. No Papão, o atacante disputou 12 partidas e marcou três gols. Porém, o interesse do CSA poderá fazer com que Walter troque o Paysandu por um rival da Serie B desta temporada. O atacante, porém, aguardava a liberação da diretoria bicolor para ser anunciado como reforço do CSA. O empréstimo junto ao Porto-POR vai até o fim da Série B. "Ele chega a Maceió nessa sexta-feira e deve ser apresentado lá no Estádio Rei Pelé, sábado, no jogo contra o Goiás", disse o dirigente. O adversário será justamente o Goiás, onde o atacante viveu os melhores momentos da sua carreira em entre 2012 e 2013. O atacante foi indicado pelo técnico Marcelo Cabo, com quem trabalhou no Atlético-GO.

Walter tem 28 anos, foi revelado na base do Internacional, chegando até a ser convocado para a seleção brasileira sub-20 e contratado pelo Porto (Portugal).

Além do bom futebol, o Pernambucano Walter sempre foi assunto em todo Brasil devido à dificuldade do atacante para manter o peso ideal durante suas passagens pelos grandes clubes.

Edition: