Técnico ex-seleção argentina revela sondagem do Flamengo: 'Seria excelente'

Com as recusas de Abel Braga, Cuca e Renato Gaúcho, a diretoria do clube se viu numa sinuca de bico. "Em entrevista ao blog "Drible de Corpo", que pertence ao jornal Correio Braziliense", o treinador admitiu que um de seus representantes foi contatado pelo Rubro-negro. O treinador está desempregado desde que deixou o comando da seleção da Arábia Saudita em novembro de 2017. O último clube comandado pelo argentino foi o São Paulo, em 2016, por 48 partidas, antes de ele sair e assumir a Argentina, de onde também foi demitido.

Em uma conversa com o jornalista Marcos Paulo Lima, o treinador ex-São Paulo e seleção argentina teria admitido a sondagem, mas sem nada concreto ainda.

"Não fui contatado oficialmente, mas claro que seria uma excelente possibilidade trabalhar em uma grande equipe", declarou.

O Flamengo completou 15 dias desde a demissão de Paulo César Carpegiani. Por enquanto, Maurício Barbieri assumiu a vaga.

Com 60 anos, Bauza já treinou também o Rosario Central, a LDU e o San Lorenzo. Pelos últimos dois, conquistou a Libertadores (2008 e 2014). Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Edition: