Sheik provoca Dudu em festa corintiana depois de título paulista

Essas foram as palavras proferidas pelo atacante Emerson Sheik na festa de comemoração do título do Campeonato Paulista, na madrugada desta segunda-feira, em uma casa noturna da cidade de São Paulo.

- Ele é um doente mental de falar uma coisa dessas, porque acaba desmerecendo as equipes que disputaram a competição, a Federeção, os atletas e os funcionários de cada clube. "Acho que ele está equivocado, o Campeonato Paulista é grande, o maior estadual do país, o mais competitivo..."

"Talvez num momento de cabeça quente ele tenha dado essa declaração, mas ele foi muito infeliz porque ele se contradiz". Mas ele precisa rever os conceitos e mudar a opinião rapidamente porque ele representa uma grande Instituição, o Palmeiras. "Não é. Mas o presidente do Palmeiras tem que ser tão grande quanto o clube", afirmou o atacante, que entrou na final durante o segundo tempo.

Ainda no Allianz Parque, Emerson participava de um ao vivo no Instagram de Jadson quando após algumas provocações decidiu relembrar um episódio quando o rival foi rebaixado para Série B.

Em relação à entrevista Maurício Galiotte, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, ironizou ao falar que "até a semifinal era um campeonato bom".

Edition: