Sandra Annenberg comete gafe e chama Temer de 'ex-presidente'

Na tarde desta terça-feira, 10, a jornalista Sandra Annenberg cometeu uma gafe durante a apresentação do Jornal Hoje, na TV Globo. Com a popularidade de Michel Temer a situação de gafe da tão querida e aclamada apresentadora, serviu como pólvora nas redes sociais. Apesar de ter corrigido o erro logo em seguida, a gafe foi suficiente para gerar brincadeiras na internet. "O ex-presidente... perdão, o presidente Michel Temer mudou a estratégia para se blindar no caso de uma eventual terceira denúncia da Procuradoria-Geral da República e intensificou as conversas com advogados e aliados", disse antes de chamar a repórter Andreia Sadi, de Brasília, para trazer informações.

No caso em questão, Sandra acabou se confundindo após dar uma notícia sobre o Lula, e falou na sequência sobre Michel Temer (MDB) e acabou chamando-o de ex-presidente.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook. O repórter Júlio Mosquera repetiu o deslize em uma entrada ao vivo no noticiário, no dia 7 de junho.

Edition: