"Ronaldo é o mais decisivo do mundo", garante Buffon

Buffon não ficou indiferente à exibição do internacional português na primeira mão do encontro entre Juventus e Real Madrid.

O emblemático Gigi Buffon volta a deixar rasgados elogios a Cristiano Ronaldo. "Não tenho dúvidas", referiu o guarda-redes em conferência de imprensa.

"Não sei se é o jogador mais completo, porque nos últimos anos defrontei grandes futebolistas, mas neste momento, pela sua posição, é o mais decisivo". Impossível? Não, nas palavras de Buffon. "Já houve jogos com reviravoltas incríveis". Na vida, é preciso conseguir o impossível. Temos de jogar com espírito, independentemente do resultado que consigamos. "Se conseguíssemos o necessário para passar, seria incrível". O jogo de volta será nesta quarta-feira (11), às 15h45 (de Brasília), no Santiago Bernabéu, e parece ser daquelas partidas apenas para cumprir tabela.

"O importante é que não seja o último jogo da Juventus".

Depois do descalabro em Turim, a Juventus chega a Madrid com poucas hipóteses de eliminar o Real - foi o próprio Massimiliano Allegri a assumi-lo ontem. Esse assunto não é algo que me deprima e me leve a pensamentos negativos.

Edition: