God of War terá modo de imersão com interface mínima

Além disso, também tivemos a revelação da existência de um nível de dificuldade extrema "Give Me God of War", onde os jogadores encontrarão mais três configurações de dificuldade, "Give Me A Story", "Give Me A Balanced Experience", "Give Me A Challenge".

God of War chega à PlayStation 4 no dia 20 de abril.

Em conversa com o site Kotaku da Austrália, Cory Balrog reconheceu que alguns fãs estão bem preocupados e aborrecidos com as mudanças e novas mecânicas adotadas. Outro ponto que também gerou a insatisfação dos fãs foi que ele aparenta estar mais calmo, não apresentando a fúria que sempre o acompanhou nos jogos.

O Studio Santa Monica aposta que no final no game você terá um Kratos diferente dos demais jogadores, com um toque pessoal à sua experiência. Eles estão mudando muitas coisas.

"Queríamos ter certeza de que toda a customização que oferecemos alimentasse o loop principal do jogo".

Ainda em defesa do jogo, Balrog disse que a Sony Santa Monica colocou "muito coração e alma" no game. Garantiu também que nada foi alterado de forma cínica ou feito por pressão, e que o jogo continuará com o mesmo DNA.

Edition: