GDF abre 3.507 vagas de estágio em órgãos da administração pública

A quantidade de vagas ofertadas será de 3.507. Podem participar estudantes de ensino médio e de educação especial e séries finais do ensino fundamental, na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), além de alunos de nível superior dos cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação física (licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Farmácia, Geografia, História, Letras, Matemática, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Turismo. Os candidatos farão uma prova objetiva em 6 de maio e não há taxa de inscrição.

Na data do início do estágio, o estudante deve ter idade mínima de 16 anos e não ter estagiado no Governo de Brasília por um período superior a 18 meses.

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo realizado pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) a fim de contratar Estagiário de nível médio para atuar na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Rio Branco do Sul - Paraná. Todos também recebem auxílio-transporte de R$ 176.

Vale lembrar que os interessados podem se inscrever até o dia 20 de abril de 2018, na sede da Secretaria da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Rio Branco do Sul, das 13h30 às 17h, no endereço acima.

Edition: