Final de Game of Thrones terá maior batalha já vista na TV

Com a produção atualmente em curso, o programa não deve retornar até 2019. Um produtor do show, Jonathan Quinlan, que esteve na equipe durante 20 episódios de Game Of Thrones compartilhou uma excelente imagem em seu perfil no Instagram.

Com um ano de distância a separar a tão aguardada 8.ª e última temporada de Game of Thrones dos seus fãs, parece que a espera valerá a pena!

Para celebrar esta histórica ocasião, o realizador assistente Jonathan Quinlan publicou uma nota de agradecimento no Instagram, dos "The Producer Types" dirigida aos "Night Dragons", pelo seu trabalho árduo. Pelo duradouro frio, neve, chuva, lama, cocô de ovelha de Toome e ventos de Magheramorne.

Para efeitos comparativos, a Batalha dos Bastardos foi gravada em 25 dias - ou seja: teremos algo ainda mais épico do que aquilo.

"Quando dezenas de milhões de pessoas ao redor do planeta assistirem a esse episódio daqui um ano, eles não saberão como vocês trabalharam duro". Não quererão saber o quão exaustos estiveram ou o quão duro foi fazerem o vosso trabalho sob temperaturas negativas.

A batalha precisou de três locações diferentes, e segundo o cartão, "será algo que nunca foi feito antes".

Se até agora foi assim, imagine o que eles estão preparando para a temporada final: a principal batalha foi filmada por nada mais, nada menos que 55 noites consecutivas.

Se você achou a "batalha dos bastardos" enorme, espere só até conferir a próxima grande batalha em Westeros. Mas tudo indica que o maior dos confrontos ainda está por vir. Conforme o diretor afirmou, foram 55 noites!

Edition: