Domingo em ritmo intenso aproxima Tricolor da estreia na Sul-Americana - SPFC

Já pensando na estreia da Copa Sul-Americana, diante do Rosário Central, o São Paulo treinou na manhã deste domingo no Centro de Treinamento da Barra Funda. Após um coletivo no último sábado (7), o treino deste domingo deu atenção especial aos trabalhos físicos e técnicos.

Na sequência, divididos em três grupos, os jogadores realizaram um treino com bola em campo reduzido - sob os olhares de Diego Aguirre, que passou as instruções e comandou a atividade. Depois, a comissão técnica preparou um exercício físico, onde os jogadores precisavam passar por um circuito que contou com obstáculos e diversas exigências físicas.

A novidade do treino são-paulino foi o retorno do jovem Liziero.

Por fim, o grupo realizou trabalhos alternando treinos com bola e exercícios aeróbicos, finalizando o dia no CT da Barra Funda com uma seção de alongamento, a fim de minimizar o desgaste físico da equipe Tricolor. Depois de enfrentar o Rosario Central, o São Paulo faz sua estreia no Brasileirão contra o Paraná, na segunda-feira, dia 16 de abril, que marcará o primeiro jogo de Aguirre sem caráter decisivo desde que ele assumiu o comando da equipe tricolor. A partida de volta deste mata-mata será no Morumbi e está marcada para o dia 9 de maio.

Edition: