Claudia Raia relembra casamento 'caótico' com Alexandre Frota

Em entrevista à Fernanda Souza no programa Vai, Fernandinha (Multishow) nesta segunda (9), a atriz comentou que é muito grata ao humorista não só pela parceria profissional. Os dois celebraram a união em 1986 e se separaram em 1989, no entanto, de acordo com Cláudia, a união foi conturbada desde a festa de casamento. Tinha 10 000 pessoas na porta da igreja. "Abriu a porta, eu fui com o pé e uma fã roubou meu sapato", disse. "Saí com um pé só, fiquei horas na meia ponta!"

A atriz também revelou que foi alertada pela própria mãe sobre a união: "Minha mãe veio e falou: 'Não casa, esse homem não é para você'". Cheguei no altar e não tinha ninguém da minha família. "Ela foi levada para o hospital pela minha irmã", relembrou. "Os fãs picotaram, virou Chanel".

"Fui pra lua de mel no Havaí". "Eu detesto praia, onda, não podia dar certo", disse.

Claudia Raia contou que a cerimônia de casamento com Alexandre Frota foi cheia de perrengues.

A atriz conta que mandou fazer chapéus de linho e de palha para ela, além de ternos para o marido que não foram usados. Não acreditava que casei com essa pessoa.

"Eu falei 'não vou ficar com você'. Peguei outro quarto para mim e fiquei 5 dias brigada com ele, no mesmo navio", lembrou. Desde 2014, a atriz está casada com Jarbas Homem de Mello, com quem divide também os palcos. Só a partir daí, Claudia Raia fez uma cirurgia para retirar a pele comprometida pelo câncer. Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Edition: