Arbitragem paulista para Inter-RS x Vitória — Copa do Brasil

A última vez que o Inter entrou em campo foi na queda para o Grêmio, nas quartas de final do Campeonato Gaúcho, o que aumenta a ansiedade para dar uma resposta à torcida. São 20 dias sem um jogo "valendo". Mas agora falta pouco para os colorados voltarem a ver seu time em campo. E para retornar as partidas oficiais, o time comandado pelo técnico Odair Hellmann terá pela frente o Vitória, pela quarta fase da Copa do Brasil. Além do Brasileirão que se inicia, domingo, diante do Bahia, o clube segue na luta pelo título da competição que venceu no longínquo ano de 1992, quando bateu o Fluminense, com um gol de pênalti do zagueiro Célio Silva. Depois, orientou uma atividade tática visando o duelo desta quarta.

Novidades também nos nomes que irão compor o setor ofensivo da equipe vermelha. O primeiro jogo será quarta-feira (11), às 19h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). A tendência é que ele leve a equipe a campo na quarta com: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Rossi; Roger.

Na Copa do Brasil, o Vitória vai contar Kanu e Yago. "É uma partida de mata-mata". Para o time de Campinas é importante vencer dentro de casa para decidir a classificação no Recife contra o campeão pernambucano. O jogo do Grêmio é o parâmetro.

Estamos todos motivados para o jogo e conscientes do que temos que fazer. Faltam só o Dudu e o Damião agora.

O desempenho fraco nos jogos-treino contra Caxias e São José não preocupa Rodrigo Moledo.

Nesta segunda-feira, os colorados trabalharam pela manhã. O jogo de volta está programado para o dia 19 de abril, às 19h15, no Estádio Barradão, em Salvador (BA). Caso passe pelo rubro-negro baiano, o Colorado chegará às oitavas de final da Copa do Brasil.

Edition: