Ciro dá tapa em pescoço de youtuber, que responde de forma machista

"Espero que você nunca seja presidente", afirmou o youtuber ao presidenciável.

Ciro Gomes deu um "pedala, Robinho" na nuca do youtuber Mamãe Falei durante uma entrevista no Fórum da Liberdade, realizado em Porto Alegre. Horas depois que a história viralizou, o youtuber divulgou gravações editadas de suposta agressão sofrida por ele. Ele é pré-candidato a deputado estadual pelo DEM de São Paulo.

Ciro é apontado pelas pesquisas como maior herdeiro dos votos de Lula, assim como Marina Silva, caso esteja ausente na eleição, no entanto negou se movimentar para obter apoio do ex-presidente à candidatura.

"Ciro perguntou se eu era bolsominion, disse que eu era um 'bobão' e me deu dois tapas na cabeça". Arthur afirmou que não iria se vitimizar, mas que essa postura de Ciro gomes não condiz com alguém que almeje a Presidência da República. "Só acho a atitude desequilibrada e mostra a índole de um ser mentiroso quando encurralado", escreveu Arthur em uma rede social.

Arthur do Val, que tem o canal Mamãe Falei no YouTube, está acusando Ciro Gomes de agressão. "Tu acha que se eu tivesse batido nele não tinha uma marquinha?" Do jeito que eu sou?

Pelo vídeo é possível ver também que depois que Ciro se afasta, o blogueiro continua a gritar provocações.

"O pessoal teve a pachorra de retirar alguns frames ali, antes da mão do Ciro encostar no pescoço do Arthur pra parecer que o tapa foi dado com velocidade". "Não sou a Patrícia Pillar para você me bater" e "Está pensando que você está no Nordeste?".

Edition: