Apesar da vantagem, Valverde pede cautela ao Barcelona contra a Roma

Muitos acham que a batalha já está ganha, mas ainda resta um pouco de esperança para a equipe da Roma, que joga nesta terça, dia 10 de abril, pela Liga dos Campeões, em sua fase de quartas de finais.

Na vitória do último sábado (7) contra o Leganés, o atleta nem entrou em campo para não agravar a lesão. Na partida de ida, na semana passada, na Espanha, os culés venceram por 4 a 1.

O Barcelona aposta neste jogo na força de sua linha de frente, que conta com nomes como Andrés Iniesta, Lionel Messi e Luís Suárez. Os placares que classificam a Roma são 3 a 0 ou vitórias por quatro gols de diferença se tomar gol.

ROMA: Alisson; Bruno Peres, Manolas, Fazio e Kolarov; De Rossi, Pellegrini e Nainggolan; Florenzi, El Shaarawy e Dzeko.

Enquanto o Manchester City recebe o Liverpool, o Barcelona vai ao Estádio Olímpico, em Roma, medir forças com a Roma às 15h45 (de Brasília). Com uma fratura na quinta falange do pé direito, Busquets já utilizou o mesmo método na primeira partida, no Camp Nou, e jogou até os 20 minutos do segundo tempo.

Confira como Eusebio di Francesco e Ernesto Valverde devem escalar suas equipes para o confronto decisivo desta terça-feira.

Edition: