Cauã comenta relação com Grazi e diz: "Quero casar de novo"

O ator também falou sobre os seus próximos trabalhos na TV. A ansiedade, por exemplo, ele trata com respiração, técnica que aprendeu com o treinador Orlando Cani. "A forma como você respira tem tudo a ver com o funcionamento do seu cérebro". "Eu faço o Dando em Ilha de Ferro, de 12 capítulos para a Globo, e a gente está terminando de filmar agora em maio", contou que ele, que ainda definiu como "mistura boa" o quarteto amoroso formado por ele, Maria Casadevall, Klebber Toledo e Sophie Charlotte.

Vale lembrar que, na época em que eles resolveram terminar, houve vários rumores de que Cauã estivesse tentando se reaproximar de Ísis Valverde, assim como aconteceu no fim do relacionamento do ator com a atriz Grazi Massafera.

Reymond também revelou que anda mais cauteloso com que faz na TV: "Acho que estou na fase mais decisiva da minha vida". Penso que o que eu fizer agora vai influenciar pessoal e profissionalmente minha história pela próxima década.

Leia também: Como assim? De acordo com o galã, essas afirmações são infindáveis: "Construí uma relação legal com a Grazi". Mas, definitivamente, estou questionando o que quero ser daqui pra frente.

Além disso, o ator está em busca de novos projetos profissionais e refletindo sobre o seu futuro: "Quero casar de novo, ter mais filhos". Acabei de me mudar e estou mais próximo dos meus pais. Sinto esse momento de voltas às raízes, à espiritualidade, questionando tudo.

Edition: