Tinder patrocina Manchester City

Atual líder do Campeonato Inglês, o Manchester City fez uma boa escolha ao assinar um contrato sem igual com o aplicativo de encontros Tinder, disseram as duas organizações nesta quinta-feira.

Com a parceria fechada, o Tinder irá trabalhar com os times masculinos e femininos do City Football Group e da Major League Soccer's, visto que o aplicativo também fechou parceria com o New York City FC.

De acordo como a imprensa do Reino Unido, o patrocínio vai gerar uma receita de cerca de R$ 57 milhões ( 12 milhões de Libras), por temporada para o City, que já deve estampar a novo parceiro no sábado, com um detalhe de não ser na manga da camisa, e sim em backdrops e banners, em mais um clássico contra o rival da cidade, o Manchester United. Além disso, e talvez um dos pontos altos do acordo, o Tinder mudou as cores de sua identidade nas redes sociais, saindo do vermelho para o azul, como forma de promover o derby que se aproxima. Ainda que de maneira pontual, no ano passado, o Tinder já esteve com o Napoli. Com o Tinder, temos uma grande oportunidade de explorar o apelo significativo do aplicativo para alcançar nosso público global e criar ainda mais relacionamentos de uma maneira nova, divertida e criativa. Estamos muito satisfeitos por anunciar um novo patrocínio com o Manchester City e os cytizens de todo o Mundo - postou o clube.

"Tinder é uma plataforma global gigante, como o futebol, e está juntando milhões de pessoas todo dia ao redor do mundo".

- O futebol norte-americano diz respeito a uma comunidade de torcedores que compartilham momentos; emoções e paixão pelo esporte que amam - acrescentou.

"A presença global do Tinder e sua base de usuários altamente engajada nos dão uma compreensão única sobre o que as pessoas em todo o mundo são apaixonadas". O futebol é um esporte em que tudo pode acontecer e a qualquer momento.

O Tinder atua hoje em mais de 200 países e conta com mais de 26 milhões de usuários ativos, sendo 8 milhões no Brasil.

Edition: