Spyro Reignited Trilogy é finalmente anunciado e sai em Setembro

Há um tempo atrás surgiu um rumor de que a Activision estava trabalhando em uma trilogia remasterizada de Spyro The Dragon, e agora, novas informações sobre a trilogia surgiram na internet.

Segundo o gigante do comércio online, Spyro Reignited Trilogy será publicado em exclusivo na PlayStation 4 dia 21 de setembro, 2018. O game será vendido no Brasil por R$ 150, de acordo com a Activision.

Esses personagens carismáticos (e muitas vezes fofos) eram usados como protagonistas dos principais games dos console, mas também como garotos propaganda das plataformas.

Essa nova trilogia seguirá o mesmo modelo de N. Sane Trilogy, com todos os games recriados a exatidão em relação aos antigos, mas com algumas adições: melhor visual, controles atualizados, nova iluminação, custcenes recriadas e a trilha sonora original recriada.

Tom Kenny, ator que dá voz a Spyro nos jogos clássicos da franquia, vai dublar mais uma vez o personagem. Spyro Reignited Trilogy deve ser anunciado oficialmente na PAX East, então ficaremos atentos para o possível primeiro trailer.

Bruna Penilhas é repórter no IGN Brasil.

Edition: