Palmeiras joga com folga no Allianz Parque contra o Novohorizontino

Ele desfalca o Palmeiras nesta quarta-feira e será substiutído por Fernando Prass.

Por incrível que pareça, faltou criatividade ao time alviverde. O treinador já avisou que o elenco sabe da dificuldade de vencer o Palmeiras no Allianz, mas a equipe vai lutar até o final e procurar fazer um jogo ofensivo logo no início.

Nos primeiros minutos, o Novorizontino tentou impor um jogo mais acelerado, que o Palmeiras aceitou. Roger Machado não confirmou o time titular, mas deve utilizar Willian no lugar de Borja e Fernando Prass retorna ao gol Alviverde na vaga de Jailson, suspenso. Aos 31, Keno fez bom lançamento pra Willian, que deixou a bola quicar, viu o goleiro Oliveira se atrapalhar e marcou. Para que a gente possa ajudar também nossos laterais, o Victor, o Marcos Rocha. A bola sobrou para Keno, que fuzilou e marcou o terceiro.

Líder isolado da classificação geral, o Palmeiras também conta com o artilheiro do campeonato, Miguel Borja e os líderes de assistência do torneio, Dudu e Lucas Lima. Tivemos muita disciplina, humildade e seriedade para construir esse placar, mas não acabou.

Dudu foi outro que destacou o resultado, mas cobrou concentração "Fizemos um bom, mas a gente pode melhorar". Até lá, o Tigre - se for eliminado nessa quarta-feira - só entrará em campo pela Série D do Campeonato Brasileiro depois dessa data. O Palmeiras pode até perder por dois gols de diferença que avançará às semifinais. O jogador jogou por empréstimo no Palmeiras, para reforçar a equipe no Mundial e foi aí que se revelou para todo o mundo. Derrotado 17 vezes em 100 jogos no Allianz Parque, o Palmeiras nunca saiu de campo com um déficit de mais de dois gols. Pelo Novorizontino foram Everton (Lucas), Francis (Juninho) e Magno Alves (Jean Carlos).

ÁRBITRO - Flavio Rodrigues de Souza. O jogo foi disputado em Novo Horizonte no estádio Jorge Ismael de Biasi às 19 horas.

Edition: