Conheça a nova série de George RR Martin — Nightflyers

Daniel Cerone, que entrou no projeto assim que a adaptação foi anunciada, deixou a série, aparentemente, por diferenças criativas.

A trama, ao contrário de Game of Thrones, se passa em uma realidade futurista.

"No futuro, na véspera da destruição da Terra, uma tripulação de exploradores viajará com a nave mais avançado da galáxia, The Nightflyer, para interceptar uma misteriosa espaçonave alienígena que pode conter a chave para sua sobrevivência".

Esta é a primeira adaptação de Nightflyers desde a adaptação cinematográfica de 1987. "À medida que a tripulação se aproxima do destino, descobrem que a inteligência artificial da nave e o capitão nunca visto podem conduzi-los a horrores mortíferos e indecifráveis no fundo do escuro espaço", diz a sinopse. Jeff Buhler, um escritor conhecido principalmente por sua produção de horror, como O Último Trem, escreveu o roteiro do piloto.

A série da Syfy terá transmissão para fora dos Estados Unidos através da Netflix. Agatha Matheson, Eoin Macken (The Night Shift) viverá Karl D'Branin, David Ajala (Velozes e Furiosos 6) interpretará Roy Eris, Sam Strike (EastEnders) dará vida a Thale, Maya Eshet (Teen Wolf) será Lommie, Rowan será vivido por Angus Sampson (Fargo), Jodie Turner-Smith (The Last Ship) interpreta Melantha Jhirl e Brían F. O'Byrne(Million Dollar Baby) vive Auggie.

Edition: