Bruna Marquezine e Neymar protagonistas em festa da irmã do craque

Tecnicamente Rafaella Santos completou 22 anos no último domingo (11), tendo celebrado com a família em casa, mas a festa propriamente dita realizou-se na noite de segunda-feira, 19 de março, em São Paulo. A jovem reservou a casa noturna Villa Mix para a badalação que contou com a presença do irmão, Neymar, e da cunhada e amiga, Bruna Marquezine. Em recuperação após uma cirurgia no pé direito, o jogador do PSG chegou acompanhado de Bruna Marquezine e usando muletas e botas ortopédica. Momentos antes da festa, o jogador postou um vídeo treinando para dançar na ocasião, e brincou: "Assim pode".

Para a festa, cujo o tema foi o Coachella, festival de música que acontece em Indio, na Califórnia, Marquezine investiu em um vestido curto preto com toque de transparência e botas over the knee de látex, enquanto Neymar se desfez do visual com tranças e voltou a exibir os cabelos com cachos.

O cabelo de Rafaella foi cuidado pelo hairstylist Thiago Fortes.

Rafaella fez varias trocas de roupas durante a festa, e todas sob a responsabilidade de Walério Araújo. O estilista promete looks bem sexy e ao mesmo tempo com uma pegada rock, com cores mais escuras e terrosas. Para acertar em cheio no gosto da cliente, ele usou fotos dos festivais Coachella e Mad Max como referência.

Edition: