Tite já recebe oito jogadores em Moscou para amistoso contra a Rússia

Miranda, Anderson Talisca, Taison, Fred e Rodrigo Caio se apresentaram à Seleção na manhã desta segunda-feira. Como de costume, nem todo o grupo se apresentou ainda já que alguns jogadores ainda estão se deslocando para Moscou. A atividade marcou o primeiro contato do Brasil com a bola da Copa, a Telstar.

O técnico Tite já conta com oito jogadores em Moscou, aonde a seleção brasileira enfrenta a Rússia na próxima sexta-feira (23). Já o trio formado por Alisson, Willian e Roberto Firmino desembarcou em Moscou no fim do domingo no horário local, primeira horas de segunda-feira no Brasil.

O primeiro treino da seleção em Moscou nesta segunda-feira (19) foi marcado por muitos desfalques e apenas nove jogadores em campo.

Assim eles se juntam a outros cinco que já haviam chegado: Neto (Valencia), Alex Sandro e Douglas Costa (Juventus), Renato Augusto (Beijing Guoan) e Willian José (Real Sociedad). Ter a oportunidade de vir na cidade que a gente vai jogar, sentir o clima contra os anfitriões. É importante para mostrar ao Tite o nosso trabalho nos clubes e para a nossa preparação ao Mundial - disse o goleiro Alisson à CBF TV. O amistoso contra a Rússia será disputado na sexta-feira, às 13h, no estádio Luzhniki, que receberá a partida de abertura e a final da Copa do Mundo.

Edition: