Próximo Assassin's Creed decorrerá na Grécia e chega em 2019 — Rumor

Isso porque o site ComicBook, afirma ter obtido informações de diversas fontes ligadas a Ubisoft, que revelaram que o próximo Assassin's Creed se passará na Grécia Antiga.

A região da Grécia já havia sido cogitada no próprio desenvolvimento de Origins, que anteriormente se chamava Empire. Um pouco mais tarde, as mesmas fontes teriam indicado que a Grécia ficaria para a próxima edição do jogo. Que muito bem poderia ser já um reconhecimento para construção das primeiras artes conceituais do novo game.

De acordo com um artigo de Liam Roberson, o próximo Assassin's Creed deverá ser na Grécia. Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp?

Os rumores pré-E3 2018 começaram a aparecer e dessa vez circulando a série Assassin's Creed.

Citando uma fonte "bem corroborada", o site avança que o jogo está em plena produção desde o início do ano passado e está, sem grande surpresas, a ser desenvolvido para o PC, PS4 e Xbox One.

Já desde 2015 que os fãs ouvem rumores sobre um Assassin's Creed na Grécia e muitos acreditaram que seria Origins, enquanto outros acreditam que é o mais natural e lógico após os eventos de Origins.

Edition: