PlayerUnknown's Battlegrounds ganha versão para iOS e Android

A versão mobile tem a mesma contrapartida da versão para PC e Xbox, tendo como distinção os gráficos de baixa resolução e a interface de toque.

A edição de PUBG para dispositivos móveis é baseada na versão PC da obra e aparentemente mudará as percepções que os jogadores têm dos videojogos nos dispositivos móveis. Em dezembro, o jogo havia sido anunciado pela primeira vez na China, e depois no Canadá, e ontem (19) chegou aos Estados Unidos. Na medida em que o tempo vai passando, o mapa vai se fechando, obrigando os jogadores a deixarem suas posições seguras e seguirem para locais determinados.

A versão móvel de PlayerUnknown's Battlegrounds vinha sendo tópico de atenção há algumas semanas, não apenas pela chegada do popular título para celulares, em si, mas também pela metodologia de lançamento.

Podes descarregar PUBG Mobile na App Store.

Agora a espera chega ao fim. A versão é um port completo do game original do PC. No segundo game, ainda com poucas informações divulgadas, a ideia é apresentar uma jogabilidade mais "arcade", com desenvolvimento pensado para a dinâmica dos celulares e ares do clássico Batalha Naval, seja lá o que isso signifique.

Nos celulares, PUBG não tem requisitos muito altos. Este jogo está disponível para download no Google Play Store, desde que esteja a viver no Canadá ou consiga convencer a Google de que você está no Canadá.

Edition: