Flamengo x Portuguesa online: saiba como acompanhar em tempo real

Com estilo, o Flamengo venceu a Portuguesa neste domingo e garantiu presença nas semifinais da Taça Rio.

A vaga veio com uma goleada por 4 a 0.

O adversário do Flamengo na semifinal da Taça Rio será o Fluminense e a partida da próxima quinta-feira, no Nilton Santos, irá marcar o reencontro de Henrique Dourado com o seu ex-clube. Três dos quatro foram no segundo tempo. Do outro lado, a Portuguesa acabou eliminada de forma precoce pelo saldo de gols (0 a 1).

Apesar de ter sido o grande campeão, o Flamengo passou um susto no primeiro tempo quando o árbitro marcou pênalti cometido por Rodinei - um toque de mão. O técnico do Flamengo, Carpegiani, deve entrar em campo para buscar a vitória com Diego Alves, Rodinei, Rhodolfo, Juan e Renê; Jonas, Everton Ribeiro, Diego e Everton; Vinicius Júnior e Henrique Dourado. A equipe, no entanto, só levou em perigo em contra-ataques raros e em uma boa cobrança de falta defendida por Diego Alves.

Após o intervalo, o Flamengo controlou o jogo e conseguiu o segundo gol em cobrança de pênalti de Henrique Dourado, aos 14min.

Flamengo x Portuguesa online: acompanhe em tempo real. Aos 13 minutos, novamente bola na mão de um lateral-direito dentro da área. Só que desta vez foi no ataque do Flamengo. O pênalti a favor do rubro-negro, como sempre, foi convertido por Henrique Dourado. Bola na rede para amenizar os erros seguidos que o Ceifador cometeu no jogo.

Aos 40 minutos, Geovânio avançou pela ponta direita, cortou para o centro da área e bateu de canhota. Com poucas chances na temporada, já que as más atuações de 2017 ainda ecoam, o meia-atacante ganhou oportunidade no segundo tempo e balançou as redes duas vezes, com movimentação similar: cortando da direita para esquerda e chutando. O primeiro com colaboração do goleiro Milton Raphael e o segundo, um golaço, no ângulo.

Edition: