Fifth Harmony anuncia pausa na carreira e revela motivo

As integrantes também passaram a lançar mais projetos com foco em suas carreiras fora do grupo - Lauren participou de 'Strangers', com Halsey, e 'All Night', com Steve Aoki; Normani de 'Love Lies', com Khalid; Dinah de 'Boom Boom', com French Montana, Daddy Yankee e RedOne; e Ally lançou 'Perfect'. Esta foi a única era do grupo sem a integrante Camila Cabello, que abandonou o grupo após o lançamento do single 'That's My Girl' para seguir com sua bem-sucedida carreira solo. A notícia foi publicada nas redes sociais do grupo.

A girlband teve início em 2012 no programa X-Factor e tem sido presença constante nos topos das paradas de sucesso desde o lançamento do EP "Better Together", em 2013.

O objetivo das meninas agora é seguir as suas carreiras individuais como acontecia em paralelo ao grupo.

"Depois de seis anos de trabalho duro, sem parar, também nos demos conta de que para sermos autênticas conosco mesmas e com vocês, temos que fazer uma pausa do Fifth Harmony para nos dedicar a estas carreiras solo", indicou no Twitter o grupo. Nós realmente tivemos uma grande e memorável jornada juntas e não sabemos por onde começar a expressar nossa gratidão a todos vocês que vieram junto nessa grande jornada!

Estamos animadas e gratas em tirar um tempo para aprender a crescer criativamente e nos achar como indivíduos. "Ao fazer isso, nos permitimos ganhar novas experiências, força e perspectivas que poderemos devolver para a nossa família do Fifth Harmony".

Aos nossos Harmonizers, obrigada por tudo o que pudemos construir como Fifth Harmony. Com o seu amor e encorajamento nós vamos continuar a construir nós mesmas, apoiar umas as outras em tudo que fizermos, e manter vocês, nós mesmas e as outras orgulhosas. O quarteto também lembrou que irá cumprir os shows marcados até o final deste ano.

Edition: