"BBB18": Gleici, Diego e Jéssica formam novo Paredão

Em 11/03, Diego atendeu o Big Fone e indicou Gleici para o paredão. Enquete Uol: Diego deve ser o oitavo eliminado, ele aparece na enquete com 75,33% dos votos, na segunda posição aparece Gleici com 15,41% dos votos e na terceira posição aparece Jéssica com 9,26% dos votos.

A enquete do BreakTudo aponta a eliminação de Diego com 83.06% dos votos.

Tudo indica que ele será o último do trio da maldada a deixar a casa. Caruso ganhou a Prova do Anjo e deu a imunidade para Viegas.

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook.

O oitavo paredão do Big Brother Brasil 2018 foi formado na noite desse domingo. Ana Clara e Gleici indicaram Diego para o paredão.

Caruso votou em Jéssica por questão de estratégia.

Gleici também opinou: "Desde o início do programa, o Diego tem uma visão sobre quem eu sou sem ter tido nenhuma conversa comigo".

Tiago Leifert deu largada na votação, que acontece até o programa ao vivo desta terça-feira, 20/03.

Viegas votou em Jéssica para tentar salvar Caruso.

Jéssica foi o terceiro nome escolhido para o Paredão depois que os Líderes fizeram um desempate entre a personal trainer e Caruso, os mais votados da casa.

"Nossa indicação não vai ser uma surpresa para ninguém".

A partir do instante em que o escritor havia acabado de mandar Gleici para a berlinda, passaram a ter mais uma grande razão para mandá-lo também. "O Diego apontou alguns defeitos nossos que a gente não concorda, um julgamento sem conhecer é demais, a gente acha que o julgamento que ele fez cabe a ele". "Ele foi soberbo e arrogante, mas ele colocou o ponto de vista dele e eu entendi".

Edition: