"Aborrece-me o valor que damos ao estrangeiro" — Ronaldo

O presidente da UEFA, Aleksander Ceferin, marcará presença esta sgeunda-feira na terceira edição da Gala Quinas de Ouro, em Lisboa, anunciou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) no seu sítio oficial na Internet.

Mais a sério, o capitão da Seleção tinha agradecido, anteriormente, aos "companheiros" que o ajudaram a tornar 2017 num ano "excelente". Tivemos uma fase de qualificação difícil, perdemos o primeiro jogo mas conseguimos dar a volta. No Real Madrid foi um ano histórico porque ganhámos cinco troféus.

Campeão espanhol, vencedor da Liga dos Campeões, da Supertaça espanhola, da Supertaça europeia e do Mundial de clubes em 2017 com o Real Madrid, Cristiano Ronaldo arrecadou a Bola de Ouro e o prémio The Best, da FIFA, que distinguem o melhor jogador do ano. Foi um ano repleto de alegria. (...) Muitas pessoas não gostam.

Visivelmente bem-disposto, Cristiano Ronaldo, quando estendeu os agradecimentos à família, falou de "mais um recorde" na vida pessoal: "Foram três filhos em quatro meses, estou muito contente com isso, que acho que também é um recorde". É português, pensa pequeno, mas não: temos de acreditar que somos os melhores.

Edition: