Sorteio define Ferroviário como próximo adversário do Atlético

No sorteio, os times grandes do Brasileirão levaram azar.

Os confrontos foram decididos em sorteio realizado na sede da CBF, nesta segunda-feira. Vale lembrar que as duas primeiras fases foram definidas em jogo único.

O Avaí encara o Goiás e está muito confiante, pois o time catarinense que conseguiu eliminar o Fluminense. Tanto o Avaí quanto o time de Goiânia vão disputar a Série B nesta temporada.

O Avaí vai enfrentar o Goiás na quarta fase da Copa do Brasil 2018.

Aqueles que avançarem agora, se juntarão ao Grêmio, Flamengo, Cruzeiro, Vasco, Santos, Corinthians, Palmeiras e Chapecoense, além de Bahia, da Copa do Nordeste, Luverdense, da Copa Verde, e América-MG, da Série B.

São Paulo, Náutico, Vitória, Goiás e Ferroviário estarão decidindo em casa, contando com o importante apoio da torcida, porém, é sempre bom ressaltar que não haverá o critério para desempatar de acordo com gols marcados no campo do adversário.

O São Paulo fará o primeiro duelo contra o Atlético-PR fora de casa. O Atlético Mineiro receberá o Ferroviário-CE no jogo de ida. Os destaques ficaram entre os dois confrontos entre times de Série A: Internacional x Vitória e Atlético-PR x São Paulo. A CBF ainda não informou a data e o local das partidas.

Edition: