Rúben Dias falha estreia pela seleção nacional

Luís Neto, do Fenerbahçe e Mário Rui, do Nápoles, entram na convocatória de Fernando Santos depois de Coentrão e Rúben Dias terem sido afastados por lesão.

O futebolista sofreu um entorse no tornozelo direito no jogo da última jornada do campeonato em Santa Maria da Feira o que irá obrigar a uma paragem de cerca de duas semanas.

Depois de se ter estreado pela equipa principal do Benfica esta época, Rúben Dias tem sido dos jogadores em maior destaque da formação de Rui Vitória, somando já um total de 23 jogos pelos encarnados, todos eles a titular, o que lhe valeu a recente chamada à seleção nacional. Luís Neto, do Fenerbahçe e Mário Rui, do Nápoles, vão ser os substitutos.

De recordar que Rúben Dias foi substituído por Samaris já na reta final da deslocação do Benfica ao terreno do Feirense e Fábio Coentrão também deu lugar a Wendel já nos últimos minutos do jogo entre o Sporting e o Rio Ave.

Com o impedimento de Fábio Coentrão, o eleito para rivalizar com Raphael Guerreiro no lado esquerdo da selecção portuguesa é Mário Rui.

Edition: