Na língua de Camões, Katy Perry confirma: "O meu tetravô é português"

"Tudo o que precisamos é de amor", disse a cantora, que mais à frente acabou por confirmar que tem família portuguesa. A apresentação contou com a presença de Gretchen, que subiu ao palco ao som de Swish swish - canção marcada pela parceria entre as artistas. É aqui que podemos perceber com mais clareza a evolução musical de Katy e é nele que moram as performances mais lindas de todo o show: "Tsunami", "E.T" e "Bon Apetit".

A apresentação da turnê "Witness tour' também foi marcada por diversas tentativas da americana de falar português e pelo seu habitual convite aos fãs para participarem do espetáculo". "Vou cantar uma música que não cantei em nenhum show da América do sul, então quero que vocês saibam que são especiais", disse, puxando a música Uncondicionally em versão acústica, no lugar de Thinking Of You, que fazia parte do setlist. Dentre eles estava Maisa Silva, fã declarada da popstar. Gretchen foi ovacionada pelo público, que repetia em coro seu nome.

Antes mesmo do momento que a internet pediu a Deus para acontecer, as duas divas já haviam trocado figurinhas no camarim. A eterna rainha do rebolado já havia anunciado uma participação em clipe da diva pop americana e teve direito à telefonema da estrela. "Miga sua louca!", brincou a cantora. A cantora ainda desembarca no Rio de Janeiro neste domingo, onde tem um show marcado na Praça da Apoteose. Depois ela segue para Lima, no Peru, última parada na América Latina, e por fim parte rumo a Tóquio.

"Witness", do ano passado, é o álbum que mais cede músicas ao show.

Outra atração internacional agitou o Allianz Parque nesse sábado. Katy Perry não erra quando o assunto é cenário e figurino. Amo o Brasil~. Ponto para Bebe!

Edition: