Elizabeth II dá seu aval a casamento de Harry e Meghan

"Uma cozinheira de sucesso, Meghan ama fazer jantares extravagantes para o Harry, e eles aproveitam para ficar em casa e comer essas refeições caseiras assistindo filmes e séries na TV, como The Crown", escreveu Katie em um trecho do livro, segundo o New York Post. "Não sei ao certo qual, mas acho que será um estilista britânico".

Markle foi batizado pelo líder da Igreja da Inglaterra no início deste mês antes de seu casamento com Harry por respeito ao papel da Rainha como chefe da denominação.

"Eu sempre adorei trabalhar com vestidos de casamento e eles são sempre variados, porque você tem que personalizá-los, você tem que realmente pensar sobre a mulher e o dia", disse a estilista, que compartilha com Meghan a postura de design ético e sem crueldade. Embora o casal esteja sendo discreto quanto aos detalhes da cerimônia, a Vogue Paris divulgou que a noiva usará vestido da Ralph & Russo no grande dia - mesma marca que criou o vestido que ela usou nas fotos de noivado (abaixo).

Após o nascimento, em abril, do terceiro sobrinho (ou sobrinha) - filho do irmão, o príncipe William - Harry desce exatamente para o sexto lugar.

Prince Harry e Markle, que estrelaram o drama de televisão dos EUA "Suits", se casarão no dia 19 de maio na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, uma residência real localizada a oeste de Londres.

Edition: