Carros causam acidente em Campo Maior e deixam restos humanos no chão

Painel do BMW travou na marca de 220 km/h.

Pelo menos duas pessoas morreram em uma colisão envolvendo carros de luxo na BR-343, entre Altos e Campo Maior, neste domingo (18), por volta das 9h.

A PRF informou ainda que os veículos seguiam no sentido Altos a Campo Maior no instante da colisão, que ocorreu sobre a ponte do Riacho do Povo, a cerca de 10 Km depois da saída de Altos.

Painel do automóvel Volkswagen travou em 182 km/h. Há suspeita de que os veículos faziam racha. "Nas imagens podemos ver a diferença na velocidade de tráfego imprimida pela BMW e pelo New Beetle em relação aos outros carros que transitavam dentro do limite permitido", afirma Welendal.

Automóveis de luxo foram destruídos pela colisão. Segundo o superintendente Welendal, o acidente aconteceu porque um dos veículos bateu primeiro em um objeto fixo na pista, ainda não identificado, e o outro colidiu com a traseira deste.

De acordo com a corporação, uma das vítimas que morreu dirigia um dos veículos e a outra era passageiro do segundo carro envolvido no acidente. Eles foram identificados como Pedro Barbosa de Carvalho Filho, de 47 anos, e José Agenor Igreja Segundo.

Com relação à terceira vítima do acidente, identificada apenas como João Neto, ele se encontra internado em um hospital particular de Teresina e seu estado é considerado estável, sem apresentar risco de morte.

Edition: