Botafogo-SP x Santos: saiba qual canal transmite o jogo ao vivo

O zagueiro Lucas Veríssimo, do Santos, terminou o jogo contra o Botafogo, no último domingo, com 92 passes, um deles errado. Na primeira partida deste mata-mata, em Ribeirão Preto, os times empataram sem gols na noite do último domingo. No Pacaembu, o time da Baixada Santista venceu por 3 a 1 o Nacional-URU e conquistou a sua primeira vitória no Grupo 6 do torneio internacional. O técnico Jair Ventura não revelou a formação titular, mas a tendência é que se repita o time que enfrentou os uruguaios. Assim, Jean Mota, que vem atuando improvisado na lateral esquerda, retorna ao meio. Tivemos um jogo há três dias e jogamos 50 minutos com um jogador a menos, tivemos uma viagem, um gramado em que não estamos acostumados a jogar. O jovem atacante de 17 anos não brilhou no interior após a partida inesquecível que fez no meio de semana. Mas não tiro o mérito do Léo, que organiza muito bem a sua equipe, muito difícil ter uma infiltração na linha dele. Foram 10 finalizações, mas, exceção às descritas no parágrafo acima, nada que assustasse o goleiro Tiago Cardoso.

Apesar de o resultado deixar aberta a disputa pela vaga das semifinais do Paulistão, o Santos leva certa vantagem, pois decidirá o confronto em casa, na Vila Belmiro, na próxima quarta-feira (21) às 19h30. Eles apostaram demais em passes longos, lançamentos e chutões, o que aumentou a quantidade de erros na partida.

Jair tentou corrigir com as entradas de Vitor Bueno (Léo Cittadini saiu), Diogo Vitor (Sasha) e Rodrygo (Arthur Gomes), sem sucesso. Nova igualdade e a classificação será definida nos pênaltis.

Edition: