Margot Robbie em novo filme de Quentin Tarantino?

Tarantino revelou recentemente que "os dois personagens principais são Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), antiga estrela de uma série televisiva western, e o seu duplo de longa data Cliff Booth (Brad Pitt)".

O que se sabe é que a atriz australiana de 27 anos ainda está em negociações, mas a sua presença já é mais do que certa.

Margot Robbie (Esquadrão Suicida) vai viver a atriz Sharon Tate em Once Upon a Time in Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino. A película vai incluir detalhes sobre o crime, contudo o argumento da história vai ser focado noutros aspetos.

"Tate foi a vítima mais famosa do líder de culto Charles Manson, que enviou seus seguidores para matá-la quando ela estava grávida do cineasta Roman Polanski, que estava viajando no dia da tragédia".

Eu trabalho neste filme há mais ou menos cinco anos, além de ter vivido na região de Los Angeles a maior parte da minha vida, incluindo no ano de 1969. "Estou muito entusiasmado por contar esta história de Los Angeles e de uma Hollywood que já não é existe.", afirmou Tarentino em entrevista.

A notícia de uma possível participação de Margot Robbie no filme circula em Hollywood desde julho de 2017, porém, até o momento, não passava de especulação.

Edition: